Linha de Produtos Inoar Cosméticos

O lançamento Alisamento Marroquino a base de tioglicolato de amônia, colágeno, extrato de cacau – que protege os fios no alisamento - e fórmula rica com agentes nutritivos, pode ser usado na realização de escova definitiva e escova progressiva. A diferença está no uso do cabelo seco ou molhado no processo de aplicação.
Mais seguro que os similares vendidos no mercado, o Alisamento Marroquino Inoar é eficaz sem o perigo de quebra ou queda dos fios após o processo de alisamento. O kit composto com três produtos – creme alisante, máscara de colágeno com extrato de cacau e neutralizante – deixa os fios capilares macios, saudáveis, firmes, brilhantes e com elasticidade. Recomendado para cabelos louros, naturais, normais, resistentes e coloridos.

Outra novidade é o Acelerador Marroquino de Coloração Speed Color composto com extrato de cenoura roxa - adicionado com ativos de última geração – elimina os radicais livres aumentando os nutrientes antioxidantes obtidos na vitamina E, nas plantas e óleos naturais. Reduz o tempo dos processos de pigmentação dos cabelos de 40 minutos para 5 minutos. Ao mesmo tempo que colore, trata os fios capilares sem irritar a pele. O Speed Color Inoar quando usado com o Fixar Color Inoar – fixador orgânico de coloração a base de extrato de ginseng, extrato de cenoura roxa, vitaminas A e E – formam uma película protetora que sela os fios proporcionando mais vida aos cabelos.
Para complementar a linha marroquina, a empresa também desenvolveu a reconstrução térmica Plástica Capilar Marroquina Inoar. A ação do Keratin System associada ao Reconstrutor Marroquino Inoar potencializa o processo de nutrição e fortalecimento dos fios capilares de dentro para fora repondo a queratina. O resultado são cabelos mais hidratados com menos volume.
Além das novidades, a
Inoar Cosméticos possui outras linhas de tratamentos capilares especiais que tembém são sucesso de vendas devido ao excelente resultado final de toda a linha Inoar como:
G Hair (Escova Alemã) - escova inteligente redutora de volume. Indicada para cabelos quimicamente danificados, cacheados, frizados, extremamente crespos, tingidos, com mechas ou luzes. O resultado são cabelos mais flexíveis, suaves, soltos e brilhantes.
Sistema Hair Treatment Inoar – um novo conceito tecnológico para tratar os cabelos com qualquer tipo de química. Desenvolvido com ativos especiais, repõem os nutrientes emolientes e hídricos perdidos nos processos químicos. Recomendado na reconstrução dos fios capilares e reposição natural de queratina. Também indicado nos tratamentos de combate à oleosidade, caspa, seborréia, terapia relaxante, aromaterapia capilar, oxigenação, reconstrução térmica e equilíbrio do pH.
Plástica Capilar Inoar – desenvolvida para tratar cabelos submetidos a qualquer tipo de química. A base de ativos especiais, repõe os nutrientes emolientes e hídricos perdidos durante os processos químicos. Indicado para o tratamento de cabelos ressecados, volumosos e desidratados com resultados visíveis desde a primeira aplicação.
Alem de todos estes produtos e o sucesso dos lançamentos o stand da Inoar na Hair Brasil 2009 foi um grande sucesso, com a presença de várias personalidades, veículos de divulgação e muitas pessoas interessadas na marca Inoar.

O Mega Show Inoar também realizado na Hair Brasil contou com a presença dos melhores Hair Stylist do Brasil, mostrando toda sua arte para o público presente. O Show da Inoar fez uma homenagem aos profissionais que marcaram época e inovaram no seu trabalho. Grandes profissionais que até os dias de hoje fazem sucesso nos cabelos das mulheres do Brasil.
www.inoar.com.br
Veja também as outras matérias da Inoar Cosméticos:

Guia Salão Brasil é uma marca registrada e seu proprietário tem todos os direitos reservados.
O Guia Salão Brasil tem seu conteúdo destinado aos profissionais cabeleireiros, manicures, maquiadores, podólogos, esteticistas, dermatologistas, visagistas e ao público interessado em beleza e estética.
O conteúdo das matérias é de inteira responsabilidade dos respectivos anunciantes.