LANÇAMENTO
Data: 01/10/2013
Bio Extratus lança Emulsão Resgate Capilar Mágica
Emulsão Resgate Capilar Mágica da Bio Extratus   Formulada com óleo de argan, queratina vegetal e silicone de última geração, a emulsão mágica promove um condicionamento imediato aos fios, reconstruindo-os e protegendo-os em apenas 60 segundos

"Queridinhos" da vez, os tratamentos capilares de dose única estão invadindo as prateleiras das lojas e as casas das consumidoras mais vaidosas.

Pensando nas mulheres exigentes que não abrem mão de fios saudáveis, mas que não têm muito tempo para ficar horas no salão de beleza, a
Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta mais uma novidade: a Emulsão Mágica Resgate Capilar, que promove uma hidratação eficaz e condicionamento aos fios em apenas 60 segundos.

Desenvolvida para todos os tipos de cabelos, a
Emulsão Mágica Resgate Capilar é um tratamento capilar em dose única que trata as madeixas de maneira simples e eficaz. O produto deve ser usado após lavar o cabelo com shampoo, substituindo o condicionador.

O produto alia os benefícios da queratina vegetal, que aumenta a flexibilidade e as forças tensoras das fibras e evita o ressecamento do cabelo, deixando-o mais encorpado e macio; do óleo de argan, que forma uma película protetora sobre o fio; e de silicone de última geração. Juntos, esses ativos garantem uma hidratação intensa em tempo recorde, unindo praticidade e qualidade.


Preço sugerido: R$ 14,76.
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002
www.bioextratus.com.br
facebook.com/bioextratus
Veja também as outras matérias da Bio Extratus:
Bio Extratus lança Emulsão Resgate Capilar Mágica
Produtos Bio Extratus para tratar o cabelo no verão

Guia Salão Brasil é uma marca registrada e seu proprietário tem todos os direitos reservados.
O Guia Salão Brasil tem seu conteúdo destinado aos profissionais cabeleireiros, manicures, maquiadores, podólogos, esteticistas, dermatologistas, visagistas e ao público interessado em beleza e estética. O conteúdo das matérias é de inteira responsabilidade dos respectivos anunciantes.