Colunas Anteriores
Nossos Colunistas
 

Rodrigo Cintra

Nascido em São Paulo em 1979 hoje com 30 anos, Rodrigo Cintra é um dos profissionais mais requisitados para palestras e workshops em todo o Brasil. Contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais, ministra cursos para mais de 15.000 cabeleireiros por ano.

Hoje com 16 anos de profissão, faz parte do seleto time de Hair Stylists do renomado salão Studio W em São Paulo. Sua numerosa clientela é composta por executivos e personalidades da sociedade paulistana.

Cabeleireiro exclusivo no programa Esquadrão da Moda do SBT, também já participou de diversos programas em outras emissoras tais como: Ana Maria Braga ( Globo ), Jô Soares ( Globo ), Atualíssima ( Band ), Dia a Dia ( Band ) e Bem Família ( Band ).

Responsável por diversas capas e editoriais das principais revistas femininas ( Marie Claire, Claudia, Corpo a Corpo, Nova, Boa forma, Estilo ) entre outras.

 
www.rodrigocintra.com
Veja também as outras matérias de Rodrigo Cintra:
Curso com Rodrigo Cintra em São Paulo - 11/12/2011
Curso com Rodrigo Cintra em São Paulo - 16/10/2011
Ombre Hair
A importância de trabalhar a auto estima da cliente
Rodrigo Cintra, do Esquadrão da Moda do SBT e Hair Stylist do Studio W, fala sobre o conteúdo do seu DVD
Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda do SBT e Hair Stylist do Studio W, lançará seu DVD de cortes e tendências na Beauty Fair 2009
Comportamento Profissional - Parte 2
Comportamento Profissional - Parte 1
Rodrigo Cintra
Hair Stylist do Studio W, cabeleireiro do programa Esquadrão da Moda do SBT e responsável pelas capas e editoriais de diversas revistas femininas, Rodrigo Cintra estréia sua vídeo-coluna no Guia Salão Brasil

Guia Salão Brasil é uma marca registrada e seu proprietário tem todos os direitos reservados.
O Guia Salão Brasil tem seu conteúdo destinado aos profissionais cabeleireiros, manicures, maquiadores, podólogos, esteticistas, dermatologistas, visagistas e ao público interessado em beleza e estética.
O conteúdo das matérias é de inteira responsabilidade dos respectivos anunciantes.